quarta-feira, 18 de maio de 2011

Palmeiras não terá cinco jogadores para jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão.

Com desfalques, Felipão escala Adriano e testa Paulo Henrique

Adriano recebe nova chance na equipe titular
Adriano Michael Jackson, do Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli/ GLOBOESPORTE.COM)Com cinco desfalques para o duelo deste domingo, contra o Botafogo, às 16h, em São José do Rio Preto, o Palmeiras teve mudanças promovidas pelo técnico Luiz Felipe Scolari. No treino coletivo desta quarta-feira, na Academia de Futebol, Felipão deu nova chance a Adriano Michael Jackson no ataque. Além disso, lançou João Vitor e Chico na equipe – o primeiro na lateral direita, o segundo no meio-campo.

Na atividade, Felipão iniciou com Marcos, João Vitor, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Chico, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrik; Adriano e Kleber. Na segunda parte da atividade, o técnico testou o reforço Paulo Henrique na lateral direita, na vaga de João Vitor. O jogador de 21 anos fez seu primeiro treino na terça-feira e pode estrear contra o Botafogo, caso seu nome apareça no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta-feira.

No fim da atividade, Felipão ainda testou outra formação, com Tinga e Luan nos lugares de Chico e Patrik. Assim, o time ficou com três atacantes. Essa formação, porém, deve ser utilizada apenas em ocasiões específicas.

A equipe não terá o lateral-direito Cicinho, o lateral-esquerdo Rivaldo, os meias Valdivia e Lincoln, e o atacante Wellington Paulista, todos machucados. Cicinho e Lincoln já correm em volta do gramado e devem estar à disposição para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, em 29 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário